FAÇA SEU DREADLOCK - DÊ ADEUS ÀS CHAPINHAS, ESCOVAS, GEL!!! FUJA DOS PADRÕES DE BELEZA!SEJA O DIFERENCIAL AUTÊNTICO!!!

MANUTENÇÃO
- Somente na raíz ou no comprimento do dread.
ALONGAMENTOS - Cabelo Natural ou Sintético. Sem adição de cera; uso somente de agulha, 100% natural
RECUPERAÇÃO DE DREAD - Dreads ReBeLdEs ?! Bagunçados ? RECUPERE SEUS DREADS PERFEITAMENTE!!!

domingo, 23 de maio de 2010

Sobre dreads ...






· - A dor , no que diz respeito à DREAD NEEDLE (agulha), é algo praticamente inevitável!
Até porque o trabalho é um ato de “costurar” seus cabelos. Mas o que pode ser evitado é o trabalho pesado , uma costura brusca, ou até mesmo uma pessoa mau humorada trabalhando só para ganhar dinheiro. ISSO EU GARANTO QUE NÃO OCORRERÁ;
· - O preço flexível é de valor à arte, afinal dread só se faz UMA única vez!;
· - Sempre tento proporcionar um ambiente descontraído, com boas trocas de informações. A seriedade fica imposta na agilidade e qualidade do trabalho;
· - Minha escolha por trabalhar com Dread Needle é pelo fato de ser algo mais natural. Apesar do dread ser a arte de “embolar ” os cabelos, não necessariamente precisamos estragá-lo com certas coisas...
· - Os alongamentos são todos feito na agulha, livre de colas, lastex ou linhas;
· - A técnica Needle consiste em fazer uns rasgos nas mechas e a finalização é na agulha somente;

8 comentários:

Rodrigo Melo disse...

Po ta menerímo seu trabalho gata, parabéns, qualquer dia vc vai colocar o meu de volta. rsrsrs bjão

Sharllene Dread' Jah RJ disse...

Obrigada!! Só chegar ai q a gente faz o trabalho ;)

Rosane disse...

O que eu curto mais no teu trabalho é o fato de tudo ser mto natural, só cabelo e agulha. Com certeza o resultado é bem mais bonito!

Rosane disse...

medonho o lance da dor xDDD.. ashaush

Wesley disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Fala aí eu queria fazer dreds quanto custa e

Unknown disse...

Como entro em contato para a manutencao dos meus dreads?

Unknown disse...

Como entro em contato para a manutencao dos meus dreads?